segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Silêncio Permanente

Faz tempo que os nossos olhares não se cruzam, que não falamos.. quem diria que após tudo o que vivemos juntos, chegaríamos a este ponto? Pois é, ninguém.

Tenho tentado falar contigo, chamada atrás de chamada, mensagem após mensagem, mas da tua parte não obtenho qualquer tipo de resposta. Parece que o teu orgulho fala mais alto, ao ponto de nem a minha voz quereres ouvir.

Aprendi agora que o nosso "Para sempre" não passou de uma ilusão, de meras palavras ditas da boca para fora. E o mais irónico é que sentirei a tua falta e sentirei saudades tuas.. Para sempre!

Sinto-me um puzzle desmontado, e por mais que me esforce para juntar todas as peças, ele não fica completo, faltas tu.
Sem ti, o sol não parece brilhar da mesma forma, os meus sorrisos passaram a ser forçados e a esperança que um dia as coisas voltem a ser como antes, vai desvanecendo.

E agora?
Sentirás a minha falta?
Ou será que as tuas borboletas arranjaram néctar (amor) noutra flor (pessoa)?

Dizem que amor com amor se paga, tudo bem, mas o que é certo é que neste momento sinto-me pobre, com prejuízo. Sempre te dei tudo, todo o amor que tinha e que nunca tinha dado a ninguém. 

E tu o que me deste?
Mágoa, tristeza e um coração partido?
Tão partido que sinceramente duvido que haverá alguém que o consiga colar, e aliás, apelidá-lo de 'partido', é ser simpático.

Ainda hoje não consigo encontrar explicação para teres posto fim a algo que parecia estar mais forte, diariamente, mesmo com todas as turbulências e discussões que qualquer casal tem. Lógico que cometi falhas, mas quem não as comete? Não sou perfeito, mas tenho a perfeita noção que perdoaria qualquer tipo de falha da tua parte.
E sabes porquê?
Porque sempre coloquei a nossa relação acima de qualquer coisa, mesmo por cima do meu orgulho, onde acabei muitas vezes por pedir desculpa por algo que nem sequer fiz, só para voltarmos a ficar bem.

Fizemos planos de um futuro juntos, mas tudo indica que optaste por um outro, talvez um plano "S".. de Sem mim.
Estou condenado a 'ter-te' na minha cabeça, quando no fundo talvez nunca voltes a ser minha de novo.

Só peço que nunca te esqueças do que passamos juntos, e quando passares por locais onde fomos felizes, te recordes da felicidade que fazia parte de nós e que estava connosco constantemente, em qualquer lado.

Ninguém te amará como eu, acredita no que te digo.
E eu acredito numa coisa, não foi a sorte que nos juntou, não foi por acaso, não foi!

E se o tempo tudo cura, eu vou dar uma oportunidade ao tempo, aguardando que nos dês uma oportunidade e uma nova chance de te fazer feliz.
Por cá vou esperando, ansiosamente, na esperança que a qualquer momento acabes com todo este silêncio que tem sido permanente..

1 comentário: